quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Líder Los Angeles Lakers bate Thunder e aumenta série invicta



No primeiro confronto do Thunder contra os Lakers, o resultado foi o esperado. Deu Lakers. Os Lakers embalados por seis vitórias seguidas conseguiu a sétima. Os Lakers fizeram o dever de casa, literalmente, ganharam de 105 a 98 (60 a 47 ainda no intervalo).

O Thunder ao menos pode contar vantagem pois foi o time que sofreu o ponto nº 23 mil de Kobe Bryant, que ontem se tornou o jogador mais novo a marcar 23 mil pontos, superando Wilt Chamberlain.

“É sempre bom quando você entra pra história. É uma tremenda honra pra mim”, disse o ala-armador Kobe Bryant, que pontuou 34 pontos diante do Thunder.

Ele ainda contou com as ajudas de Pau Gasol e Lamar Odom, que tiveram boas apresentações mais uma vez. O espanhol Gasol marcou 22 pontos, pegou 14 rebotes, distribuiu quatro assistências e deu dois tocos. Já Odom conseguiu 12 pontos, 18 rebotes e dois roubos de bola.

Pelo Thunder o cestinha foi Kevin Durant, que acertou 10 de seus 23 arremessos e terminou a partida com 31 pontos. Durant também conseguiu dez rebotes, quatro assistências e quatro recuperações de bola. Alias Durant passa por sua melhor fase na carreira, isso porque nos últimos cinco jogos ele fez 30 pontos ou mais.

O rookie Russell Westbrook também fez uma bela partida. O armador marcou 17 pontos, pegou nove rebotes e deu sete assistências. O ala Jeff Green também teve uma boa atuação. 16 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Mesmo com belas atuações dos principais jogadores do Thunder, a derrota foi inevitável. O Thunder volta à quadra já nessa quarta feira, fora de casa, contra os Trail Blazers.

Nenhum comentário: