quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Por 1 ponto... Phoenix Suns 99 x 98 Oklahoma City Thunder

Sabe aquela sensação que tudo está dando certo em todos os sentidos, mas que você está sentindo que essa sensação está acabando, apesar de ser longa? (Filosofei)... FOI O QUE ACONTECEU ONTEM NO JOGO.

Verdade seja dita, nos últimos 3 jogos o Thunder vem jogando absolutamente melhor do que nos 10 primeiros jogos, mais ou menos.

Sem o lendário pivô Shaquille O'Neal, o time de Phoenix encontrava muitas dificuldades de invadir o garrafão, vencendo o 1° quarto por 26 a 25.

No 2° quarto, o Thunder deu um show, tudo estava dando certo, as bolas entravam que nem loucas, Kevin Durant jogando um dos melhores jogos da temporada e o 1° tempo acabou com o Thunder liderando por 13 pontos, só não foi 16 porque, acreditem ou não, o A. Stoudemire, PIVÔ do Suns, meteu uma bola pra 3 no último segundo do 2° quarto, esses 3 pontinhos fariam diferença no final do jogo...

No 2° tempo foi a reação dos Suns, Steve Nash entrou em ação, 14 dos seus 20 pontos na partida foram no 2° tempo e 12 deles no último quarto, o 3° quarto terminou com o Thunder liderando por uma boa vantagem: 11 pontos.

Mas, no último quarto, o quarto decisivo, que finalmente encerraria essas "milhares" de derrotas seguidas... AMARELAMOS, e tinha que ser no minuto final, em? E pensar que faltando 48 segundos a vantagem era de 6 pontos a favor do Thunder, depois de uma bela bola de 3 de Kevin Durant.

O Thunder ainda teve 2 oportunidades para vencer, mas Kevin Durant e Russel Westbrook erraram os 2 arremessos que fizeram, depois disso, a vitória dos Suns era garantida.

Bem, podemos concluir então que esse "primeiro" jogo do recém-técnico Scott Brooks foi brilhante, pois jogávamos contra um time forte, apesar de não ter O'Neal, o ponto negativo, na minha opinião, é que o time não tem aquele jogar que chama a responsabilidade, tipo o Gilbert Arenas, Steve Nash, Lebron James ou Kobe Bryant, por exemplo. Mas eu gostei, agora vamos pegar o Cleveland Cavaliers fora de casa, vamos pra cima deles.

BoxScore:




Os destaques dos Suns foram Steve Nash e A. Stoudemire

Um comentário:

Kevin Durant disse...

Assisti o jogo e o time teve muita atitude e chegou a dominar o jogo...mas infelizmente, faltando 25 segundos pro fim da partida, Barners vai e me faz uma de 3....mas gostei do time e mais uma observacao, Kevin Durant nos dois jogos que jogou como SF (Ala,POSICAO DOS TEMPOS DO COLEGIO) fez 29 e 30 (ontem) ! Essa e a verdadeira posicao do garoto !