quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Massacre em Cleveland. Oklahoma City Thunder 82 x 117 Cleveland Cavaliers



Não tenho nem o que falar... o jogo foi pra lá de esquisito, o Thunder começou dormindo e já tinha o jogo praticamente perdido logo no 1° quarto, que terminou em 33 a 14 para os Cavaliers. Para se ter uma noção de como time começou, no 1° quarto o jogo chegou a estar 13 a 0 contra o Thunder.

Lebron James poderia ter batido facilmente seu Career High, fez 14 pontos porém só jogou 17 minutos e, na verdade, quebrou o recorde do menor tempo em quadra na sua carreira, já que não era necessário o astro continuar arrasando com o Thunder.


No 2° tempo, claro, o time tentava mostrar sinais de melhora mas ia se afundando cada vez mais, todos os jogadores do Cleveland Cavaliers entraram em quadra, foi uma festa... o time só ganhou o 4° quarto.

O maior pontuador foi Chris Wilcox com apenas 14 pontos.

Bem, eu esperava até uma derrota mas não desse jeito, claro. Também torço para que o time não fiquei abalado psicologicamente por causa dessas 2 derrotas, aliás, quando a maré de sorte não ajuda, até o tipo das derrotas em 2 jogos seguidos são ruins: perder por 1 ponto e depois ser massacrado é a pior coisa que existe para um time, não só de basquete.

Com essa derrota, o Thunder atinge 13 derrotas seguidas e seu record é 1-15, o próximo jogo é contra o Minnesota T-Wolves, que, aliás, é o time em que o Thunder derrotou. Temos uma boa sequencia de jogos: contra Minnesota Timber-Wolves, Memphis Grizzlies e Charlote Bobcats, dá pra conseguir 2 vitórias aí.



Lebron James e Zydrunas foram os destaques do Cavaliers.

Nenhum comentário: