sábado, 7 de março de 2009

Oklahoma City Thunder 90 x 108 New Orleans Hornets


O Oklahoma City Thunder enfrentou nesse Sábado um time que é muito forte, um dos candidatos do título da conferência Oeste.

Logo no 1° quarto o time já percebia que a coisa iria ser complicada, o Hornets começou apertando na defesa e contando com a ajuda de Chris Paul no ataque, terminando liderando por 31 a 18.

Com sorte, o técnico do Thunder Scott Brooks fez alguns ajustes e o time foi se reencontrando e com uma linda enterrada de Russel WestBrook com 5 minutos para acabar, o Thunder encostou e empatou o jogo em 31 a 31, porém depois com algumas falhas, o Hornets re-abriu novamente a vantagem que foi para 4 pontos, e assim terminou o 1° tempo: Oklahoma City Thunder 49 x 53 New Orleans Hornets. Os destaques até então eram: Chris Paul, do Hornets, com 13 pontos, 7 assistências e 5 rebotes e Russel WestBrook, do Thunder, com 15 pontos, 3 rebotes e 1 assistência.

O 3° quarto foi igual ao 2°, o Thunder começou bem e em apenas 2 minutos empatou o jogo, porém, o Hornets novamente não bobiou e, depois de alguns aumentos de até 9 pontos para diferenças de apenas 1 ponto, o placar continuou com a mesma diferença do 2° quarto: 4 pontos.

Porém, mesmo com o time se esforçando, o New Orleans Hornets tem um um time muito mais forte do que o do Thunder, foi pontuando, pontuando e acabou com o Thunder no último quarto encerrando a vitória no jogo.

Os destaques de cada time foram: Russel WestBrook, com 24 pontos, 7 rebotes 2 assistências e Damien Wilkins com 18 pontos, 2 rebotes e 2 assistências, pelo lado do Thunder e pelo lado do Hornets foram: Chris Paul com 21 pontos, 13 assistências e 6 rebotes, Julian Wright, com 20 pontos, 7 rebotes e 4 assistências e Rasual Butler, também com 20 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.

Com a derrota, o Thunder perde uma sequencia de 3 vitórias seguidas e é bom lembrar que o time não contou com a ajuda de Kevin Durant nos últimos 4 jogos e de Jeff Green nos últimos 3.
O Thunder continua ocupando a 13ª colocação na conferência Oeste, com 16 vitórias e 46 derrotas e seu próximo jogo é logo amanhã, contra o Philadelphia 76ers às 21 horas Horário de Brasília.

Nenhum comentário: