quinta-feira, 19 de março de 2009

Com atuação magnífica de Rose, Bulls vence Thunder, de virada por uma vaga nos playoffs.


Enfim, o Chicago Bulls parece ter encontrado o caminho certo para a classificação aos playoffs da atual temporada. A equipe hexacampeã da NBA visitou na noite desta quarta-feira o Oklahoma City Thunder e venceu por 103 a 96, com brilhante atuação do novato Derrick Rose, cestinha do time com 25 pontos.

Com a vitória, a 32ª da temporada, e ainda a derrota dos Bucks para o Magic, os Bulls seguem na oitava colocação do Leste. Já o eliminado Thunder é o lanterna da Divisão Noroeste.

Para liderar a virada do Chicago na etapa complementar, Rose marcou 20 de seus pontos no período, além de não errar sequer um arremesso no segundo tempo. O armador ainda pegou oito rebotes. Outro jogador importante para os Bulls foi John Salmons, que conferiu 20 tentos.

O Thunder foi para o intervalo vencendo por 56 a 51. Mas, a segunda etapa foi toda dos Bulls, que alcançou sua terceira vitória consecutiva. Pelo time da casa, o destaque foi mais uma vez Kevin Durant, cestinha do jogo com 28 pontos.

Na sexta-feira, o Oklahoma City Thunder volta a atuar em casa, contra o Utah Jazz. No sábado, o Chicago Bulls recebe o Los Angeles Lakers, primeiro colocado do Oeste.

Nenhum comentário: