
O pivô Tyson Chandler está de volta ao New Orleans Hornets. Trocado com o Oklahoma City Thunder, o jogador não passou pelo exame médico e negociação foi cancelada.
Chandler perdeu os últimos 12 jogos dos Hornets, por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Mas foi outro problema que fez o pivô ser rejeitado. De acordo com o medico Carlan Yates, do Thunder, o jogador apresenta risco de contusão no dedo do pé esquerdo, problema que já atrapalhou o atleta tempos atrás.
O jogador se mostrou inconformado com a decisão tomada pela franquia de Oklahoma City. “Isso é absolutamente maluco. Estou super chocado. Isso é loucura”, disse o pivô ao site da ESPN.
A revolta de Chandler se deve ao fato de que foi o próprio Yates quem operou o dedo do jogador em 2007. Na ocasião, o médico teria afirmado que o pivô se recuperaria totalmente. “Ele disse que não tinha dúvidas de que poderia jogar”.
Os Hornets haviam cedido Chandler em troca do ala Joe Smith, do pivô Chris Wilcox e os direitos de draft do pivô Devon Hardin. Em seu retorno aos Hornets, o jogador admitiu que ficou chateado por ter sido envolvido pela franquia em uma negociação.
“Eu fiquei desapontado quando fui trocado. Eu sentia que, se estivesse saudável, poderia conquistar o campeonato pelos Hornets. Mas não queria ficar de mau humor, então comecei a ficar empolgado com o novo desafio em Oklahoma City”, comentou Chandler.

Nenhum comentário:
Postar um comentário