sábado, 28 de fevereiro de 2009

Oklahoma City Thunder 99 x 92 Memphis Grizzlies


O Thunder começou o jogo contra o Memphis Grizzlies muito bem, sendo bem agressivo no ataque e os provocando muitas perdas de bola. Com 2:59 para acabar, o time de Memphis solicitou um pedido de tempo, até então o time de Oklahoma liderava por 11 pontos, tendo como destaques Jeff Green e Russel WestBrook com 7 pontos cada. Mesmo depois do tempo o Grizzlies continuou com a mesma postura e o 1° quarto acabou em 29 a 17 a favor do Thunder.

No 2° quarto o time de Oklahoma começou mal, porém Green e WestBrook estavam no banco, o time da casa chegou a diminuir a diferença para apenas 5 pontos, isso já bastou para Scott Brooks botar eles de volta, mesmo assim, o time não progrediu, só um pouco depois, no final do quarto, em que aumentou a diferença para 9, Nehad Krstic faltando 0.1 segundos deu uma bonita e importante enterrada aumentando um pouco mais para 11. E assim acabou o 1° tempo: Oklahoma City Thunder 56 x 45 Memphis Grizzlies. Os destaques do Thunder eram Jeff Green com 13 pontos, 6 rebotes e 1 assistência, Russel WestBrook com 15 pontos, 4 assistências e 2 rebotes e Thebo Selofasha próximo de um duplo-duplo com 8 pontos e 8 rebotes, além de 1 assistência. Já os do Grizzlies eram O.J Mayo com 11 pontos, 1 rebote e 1 assistência e Darrel Arthur também com 11 pontos, só que com 2 rebotes, Arthur teve esses feitos em apenas 8 minutos em quadra.

O início do 2° tempo do Thunder foi parecido com o 1°: logo no início o time já havia aumentada a vantagem para 15 pontos, depois disso, houve algumas quedas de diferença e subidas e não passou disso, foi um 3° quarto sem emoção. Terminou dando Thunder liderando por 16 pontos. Sefolosha confirmou seu duplo-duplo depois de converter 2 lances livres.

No 4° quarto, o Grizzlies, claro, começou apertando e com apenas 1 minuto e 30 segundos diminuiu a diferença de até então 17 pontos para 10, obrigando o técnico do Thunder Scott Brooks a pedir um tempo. O time então voltou mais forte, porém foi relaxando, e as poucous a diferença ia caindo, com 5 minutos para acabar, a vantagem do Thunder era de apenas 6 pontos. Mas pelo menos, ao contra]ário da maioria de outros jogos, o time foi sabendo administrar a vantagem que chegou a ser só de 3, mas aí já era tarde e FINALMENTE, depois de 7 derrotas seguidas, o Thunder consegue a vitória.

Os destaques do Thunder foram:
1°) Jeff Green com 27 pontos, 10 rebotes e 2 asssistências
2°) Russel WestBrook com 25 pontos, 7 assistências e 4 rebotes.
3°) Thabo Sefolasha com 15 pontos, 11 rebotes e 3 assistências.

Já os do Grizzlies:
1°) Rudy Gay com 20 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.
2°) O.J Mayo com 18 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.

Com a vitória, o Thunder quebra um jejum de 7 derrotas seguidas e alcansa sua 14ª vitória. O próximo jogo é contra o Dallas Mavericks no dai 2 de março às 10 horas. (Horário de Brasília)

Um comentário:

Pedro disse...

E quase perderam.....