domingo, 21 de dezembro de 2008

Toronto 83 X 91 Oklahoma


Dez, 20

OKLAHOMA CITY – Com flâmulas Alaranjadas e Azuis caindo do Rafter e para animar a multidão de pé, ele poderia ter sido confundido com uma vitória muito mais significativa!

Para o Thunder, qualquer vitória tornou-se algo para comemorar.

“Parecia que ganhamos o campeonato” disse Desmond Mason.

Durant teve um tiebreaking de 3 pontos entre seus 24 pontos. O rookie Russell Westbrook marcou 19 pontos e o Thunder alcança uma vitória merecida, em casa contra o Toronto Raptors nessa ultima sexta-feira.

Foi a primeira vitória da equipe no Ford Center em 47 dias.

“ A diferença de hoje a noite foi que não ficamos esperando algo de ruim acontecer e fizemos coisas boas acontecerem” disse Collision

Bosh liderou o Raptors com 22 pontos e 16 rebotes para o seu 13 º Double-double, mas ele não teve ajuda nenhuma após Jermaine O'Neal ficar de fora do segundo tempo devido a problemas no ombro esquerdo. Andrea Bargnani entrou no lugar de Jermaine, terminou com 16 pontos.

Scott Brooks treinador do Thunder disse O resultado veio do desempenho defensivo da equipe.

O Thunder teve um inicio de 14-5 quando Durant nivelava um 12-0 run.

Enquanto o Toronto continuava a errar vários arremessos e o Thunder aumentava mais a diferença.

Durant acertou um arremesso de três para desempatar o jogo e depois deu um toco na tentativa de Anthony Parker de empatar o jogo novamente. E o raptors que são 1-13, quando começam o quarto quarter perdendo e não conseguiram se dar bem de novo!



Top Performers


Toronto:

Chris Bosh


6-18, 22 Pts
16 Rebs, 3 Assists


Oklahoma City:

Russell Westbrook


7-12, 19 Pts

4 Rebs, 8 Assists


Minha opinião sobre o jogo: Bem, o jogo em si foi até bom, pois vi o Thunder jogando como deve ser, jogando para ganhar sem tomar conhecimento do Raptors. Pegamos muitos rebotes (54 no total) e tivemos menos faltas que o adversário (19-25). Foi bom ver Durant e Westbrook jogando juntos e fazendo pontos, espero que o time evolua muito para os próximos jogos, pois sabemos que o Toronto não é o adversário mais forte possível!

Nenhum comentário: