
Pela primeira vez eu vi que o Thunder se achava um dos melhores times da liga. Geralmente, o time começa perdendo o primeiro tempo e tenta se recuperar mas depois não consegue. Dessa vez, o Thunder começou jogando muito bem, chegando a liderar por 19 pontos e viu os Grizzlies fazer o Thunder passar vergonha na sua própria casa.
Sobre o jogo:
Como já dito assima, o Thunder começou muito bem o primeiro tempo e os Grizzlies começaram mal, acertaram somente 8 de 29 no começo do jogo e só reagiram no finalsinho do 2° quarto onde fizeram uma run de 13-0 e fez com que esse terminasse numa vantagem de apenas 7 pontos para o Oklahoma City Thunder.
No 2° tempo, as coisas estavam melhorando para os Grizzlies, não no 3° quarto, mas especificamente no último, onde Rudy Guy começa a jogar bem e o substituto de O.J Mayo, que é Mike Conley também começa acertar bolas importantes, incluindo, uma de 3 empatando o jogo em 85-85 no final do último quarto. Depois disso, a derrota estava quase na cara: é complicado você reagir depois de ter visto alguém ou algum time reagir justamente sobre você.
Os times trocaram a liderança 3 vezes, até uma cesta importante de Rudy Guy, depois disso, foi só administrar o resultado.
PS: A última vitória do Thunder foi justamente em Memphis e o roteiro do jogo foi o mesmo: Memphis começou bem e o Oklahoma City mal.
DESTAQUES:
Os destaques do Thunder foi Kevin Durant com 28 pontos, 2 tocos, 1 roubada de bola, 3 assistências e 5 rebotes.
Já o dos Grizzlies, foi Rudy Gay, com 22 pontos, 2 tocos, 4 roubadas de bola, 1 assistência e 6 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário