
Oklahoma City (EUA), 29 dez (EFE).- O Oklahoma City Thunder voltou a lutar bastante por uma vitória, mas dessa vez, em casa, bateu de frente no inspirado pivô Shaquille O'Neal, que comandou o triunfo do Phonix Suns por 110 a 102.
O pivô marcou 28 pontos e pegou 12 rebotes em uma partida em que o ala brasileiro Leandrinho jogou 37 minutos e anotou dez pontos, ajudando sua equipe a se manter em segundo na Divisão Pacífico.
O armador novato Russell Westbrook, com 31 pontos e cinco assistências, foi o líder do Thunder, que perdeu a quinta consecutiva e têm a pior marca da NBA.
Em 37 minutos de quadra, o armador marcou dez pontos, deu cinco assistências e quebrou seu recorde de roubadas de bola em uma mesma partida, com seis. Ele liderou o time na estatística, e tal participação defensiva compensou os cinco erros nas tentativas de três pontos.
O cestinha da equipe do Arizona foi o pivô Shaquille O'Neal, com 28 pontos. Melhor do que ele só mesmo o armador estreante Russell Westbrook, do Thunder, que anotou 31 pontos, em sua melhor atuação na liga profissional norte-americana de basquete.
O Thunder está mostrando que não é uma equipe fácil de se ganhar, mas não consegue ganhar também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário