domingo, 7 de dezembro de 2008

Oklahoma City Thunder 99 x 105 Miami Heat



O Thunder surpreendeu mais um adversário que achava que a vi tória viria fácil, chegou a empatar o jogo depois estar perdendo por 15 pontos no último quarto mas com bobeiras como errar lances livres e passes errado acabou deixando a vitória para o Heat.

O jogo começou com tudo dando certo para o Miami Heat, o ala/armador Dwayne Wade começou destruindo o jogo, não errava quase nenhuma bola que arremessava. Claro, todos sabemos que Wade é uma estrela, se não tivermos uma marcação eficiente sobre ele, a bola vai entrar até acabar o jogo. É a 3ª vez que o Thunder enfrenta um time mais ou menos a sua altura porém com um jogador estrela. (2 contra o Magic, 1 contra o Heat).

No 2° quarto a marcação sobre Wade melhorou, mas não suficiente, porém o Thunder foi superior e assim foi o 1° tempo: Thunder 54 x 59 Heat.

No 2° tempo, o Thunder tinha que melhorar, estava atrás do placar. Mas quem melhorou foi o Miami Heat, que, não só com Wade, mas também com Haslem, Marion e Chalmers, lideraram o time no 3° e 4° quartos, mas, é bom destacar também que Russel Westbrook, que já estava bem logo no 1° quarto e foi substituído inexplicávelmente pelo técnico Scott Brooks, estava jogando muito, terminou a noite com 30 pontos.

No último quarto, o Thunder precisava reagir ou não. Até tinha parado de assistir o jogo porque achava que o jogo já tava perdido. Mas o Thunder reagiu e, por pouco, não reagiu o preciso para a vitória. Com Durant e Collison liderando o time, o Thunder chegou a empatar o jogo em 90-90, mas alguns lances livres de Kevin Durant disperdisados e muitas bolas de 3 não entrando, a vitória ficou a favor do Heat.

Fomos bem, mas sinto que algo está faltando nesse time, não me pergunte o que.

Os destaques do Heat foram Dwayne Wade, com 35 pontos, 2 tocos, 2 roubadas de bola, 7 assistências e 5 rebotes e Mario Chalmers com 15 pontos.

Já os do Thunder, foram Russel WestBrook com 30 pontos, 2 roubadas de bola, 2 assistências e 7 rebotes e Jeff Green, com 21 pontos, 1 toco, 1 roubada de bola, 4 assistências e 9 rebotes.

Nenhum comentário: