
Depois de afirmar publicamente que fuma maconha nas pré-temporadas da NBA e ser preso por dirigir em alta velocidade, o ala Josh Howard, do Dallas Mavericks, está mais uma vez no centro de uma polêmica. Nesta quarta-feira, foi divulgado um vídeo de um jogo beneficente de futebol americano promovido em julho por Allen Iverson. Howard aparece fazendo comentários sobre o hino dos Estados Unidos.
- “Star-Spangled Banner” (hino dos EUA) está rolando ao fundo. Não vou celebrar essa m... sou negro – afirma Howard, no meio do campo, enquanto um dos participantes gravava comentários com diversos participantes do jogo.
A divulgação do vídeo gerou muitas reações negativas nos EUA. O proprietário dos Mavericks, Mark Cuban, afirmou que o time já resolveu a questão internamente com o jogador em julho. Cuban afirmou ainda que o assunto será abordado durante os treinamentos do time.
- Vamos promover aulas de comunicação avançada durante o período de treinos. Já expliquei para ele que câmeras de telefones celulares não são nossas amigas. O que você pensa que disse não é o que as pessoas vão ouvir quando aparecer no YouTube ou na televisão – explicou Cuban.
Clique AQUI para ver o vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário